terça-feira, 9 de janeiro de 2018

ASP preso por posse de drogas


Segundo informações de colegas por aplicativo Whatsapp, um agente penitenciário foi apreendido por posse de drogas.

Leia a matéria passada no grupo do aplicativo:

Equipe: Cb PM Vesco e Cb PM Rui Reis
VTR: I18516
Assunto: Porte de Entorpecentes

Guarnição em patrulhamento pela avenida Miguel Dhama, próximo ao condomínio Dhama II , veio a abordar o T. B. S., onde consta que é Agente Penitenciário na cidade de São Paulo, cito CDP Pinheiros I, e com T. foi localizado certa quantidade de erva esverdeada ressequida ( maconha ), e outro objetos para uso deste entorpecente, sendo assim o mesmo foi conduzido para a Delegacia Polícia Participativa , onde foi tomada as providências cabíveis e após T. foi liberado.

3 comentários:

  1. Dois erros!!! primeiro tem que divulgar o nome do safado pois estava com drogas, segundo independente de quem seja estava com drogas tem que ficar preso...e com agravante de ser ASP ..tem que dar o exemplo!!!!com que moral vai cobrar o ladrão agora,se é que tinha alguma!!!lamentável..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai, seu cu cagando... deve ser daqueles asp bêbado e vagabundo e quer rotular o outro só pq é maconheiro. Se situa, vacilão

      Excluir
  2. Com certeza,o cara T.B.S.(não chama lo de a.s.p.) NÃO aprendeu a consumir drogas (maconha) na UNIDADE PRISIONAL, já veio com esse VÍCIO. A S.A.P. deveria exigir exames toxicológicos nas admissões e faze los anualmente.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por participar deste Blog!