quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Agente de Escolta Penitenciária comete suicídio em São Paulo


Segundo informações de colegas por aplicativo Whatsapp o Agente de Escolta e Vigilância penitenciária Cristiano Passos de Jesus, que é diretor dos AEVPs do CDP de Jundiaí, cometeu suicídio na noite de 18/01/2018.

As informações ainda são preliminares, mas dao conta que o companheiro tinha tido um desentendimento com a esposa, ligou dizendo que iria para base. Não chegando até certo momento, o companheiro tambem AEVP ligou no celular dele pra saber onde o mesmo estava e quem atendei foi o irmão dele dizendo essa situação.

Outra fatalidade

Segundo informações obtidas do Blog do Leandro leandro o Agente Penitenciário Keller Rett que era morador da cidade de Bauru, esta residindo em São Paulo apenas com o objetivo de finalizar o curso. Segundo colegas da república em que eles moravam, o aluno Keller passou mal no começo da semana e inclusive foi atendido por médico no Pronto Socorro, porém segundo os colegas ele ainda reclamava aos mesmos que sentia dores no peito.

Ele era casado e deixa uma filha pequena, segundo os companheiros da Turma, era uma pessoa muita família e muito querido por todos.

Meus sinceros sentimentos a família e amigos do companheiro.

Que Deus console todos os corações.

Um comentário:

  1. Abaixo-assinado coleta 2257 assinaturas e 'continua em busca a apoio'

    Abaixo-assinado alcança 2257 assinaturas, idealizado pelo Rosalvo e um grupo de agentes penitenciários, busca sensibilizar as autoridades sobre a questão salarial dos servidores do sistema prisional paulista que há 41 meses não obtiveram reajuste salarial com perdas ultrapassando 29%. Entidades representativas aderiram dando publicidade ao abaixo-assinado. O número é baixo comparado o efetivo, porém, são 2257 pessoas dispostas a manifestar suas insatisfação com os 3,5% de reajustes salarial proposto, com certeza mais assinaturas deverão compor o abaixo assinado conforme for divulgado.


    Saiba mais: http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR104064

    ResponderExcluir

Muito obrigado por participar deste Blog!