segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Droga no papel higiênico na P1 de São Vicente


Na manha deste domingo, 10/12/2017, uma mulher foi presa na Penitenciária 1 de São Vicente, coordenadoria da região do Vale do Paraíba e Litoral.

Ela tentou burlar a vigilância e adentrar no presídio com drogas escondidas no rolo de papel higiênico.

Graças a astucia da Servidora que se atentou a algo diferente no objeto e revistando-o minunciosamente encontrou o entorpecente.

A bandidagem tentando de todas as formas

As visitantes juntamente com os bandidos estão tentando por vários meios de adentrar com ilícitos, principalmente drogas nas unidades prisionais do estado, prova disso esta sendo a quantidade exagerada de visitantes detidas tentando entrar com esses produtos. 

Também neste domingo, uma visitante foi detida na penitenciária 1 de Franco da Rocha, coordenadoria da Capital do estado, tentando adentrar com cocaína e maconha introduzida no anus.

A mesma só não contava com a habilidade do servidor que estava operando a maquina de Scanner e observou que tinha algo de errado.

Foi dado voz de prisão a mulher, que é companheira do detento que iria visitar, e ela foi conduzida ao DP da cidade para boletim de ocorrência e demais procedimentos de praxe.





Notem que dá pra ver o envolucro dentro da mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por participar deste Blog!