domingo, 12 de novembro de 2017

Agentes sofrem acidente no trajeto à Penitenciária de Mairinque

                     

Segundo informações, três agentes penitenciários sofreram um acidente automobilístico a caminho da Penitenciária  de Mairinque, coordenadoria da região central do estado de São Paulo.

Conforme passaram, os ASPs T., K. e G., se deslocavam para o plantão, quando o motorista perdeu o controle e colidiu contra um poste, na estrada que dá acesso ao Presídio.

Ambos foram encaminhadencaminhados ao hospital e passam bem, somente um deles tem suspeita de trauma na face, porém de pequena gravidade.

O Diretor  Executivo da regional de Sorocaba do Sindasp, Sr Wellington Rocha, está acompanhando os companheiros e dando suporte, tal como fazendo os pedidos do CAT.

*Frisando que essa estrada de acesso à unidade já foi motivo de outros acidentes com ASPs, inclusive com bom de, que ficou atolado.

É um trecho de cerca de 2 km, não pavimentado, de situação mais que precária e muito importante, pois nas condições que encontra-se pode auxiliar em atentados contra Servidores e quem sabe, em resgate de presos.*

Oremos pela rápida recuperação dos companheiros e que Deus venha livrar-Boa de qualquer.mal q se assola no nosso trajeto ao trabalho.

2 comentários:

  1. No acesso do CDP DE PRAIA GRANDE, também muitos , já sofreram acidente , é isso uma FALTA DE QUALIDADE DE VIDA MELHOR AO SERVIDOR PUBLICO DO SISTEMA PRISIONAL PAULISTA , NO GERAL.... e Hoje o acesso aqui na BAIXADA SANTISTA esta pior ainda e na é feito para melhorar , acham que preferem , fazer UMA NAT , O SERVIDOR IR PARA UPA , do que solicitar melhoria ....

    ResponderExcluir
  2. Esse foi um caso de tragédia seguida de livramento, pois graças ao acidente nessta data, houve uma ocorrência envolvendo o agente T, onde foi localizado em seu armário 224 gramas de maconha, 01 papelote de cocaína, 07 celulares com carregador , 05 Chips, 05 fones e papéis com anotações. Apoio prestado pela vtr 216 aos agentes que localizaram os objetos ilícito até o distrito policial de Mairinque onde foi elaborado o BOPC 2448/17 de Tráfico de Drogas, BOPM 23.883/17. Obs: O agente penitenciário que teve a droga localizada em seu armário não estava pelo presídio no momento da localização da droga, o mesmo está internado pelo hospital modelo de Sorocaba após sofrer um acidente de motocicleta pelo período da manhã, e pediu que seu pai junto com um amigo também agente penitenciário que trabalha no mesmo presídio fosse buscar a mochila em seu armário, foi qdo este agente desconfio do conteúdo da mochila e chamou os demais agentes e o diretor de segurança do presídio e juntos abriram a mochila e flagraram os objetos ilícitos.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por participar deste Blog!