quarta-feira, 11 de outubro de 2017

LUTO - Acidente tira vida de Diretores do SINDASP - Grandolfo em estado grave.


Um acidente nessa manha de quarta feira, 11/10/2017, tirou a vida de dois diretores do Sindicatos dos Agentes Penitenciários de São Paulo - SINDASP.

Segundo informações, os diretores José Cicero (Lobó) e Edílson (Cebolinha), juntamente com o Presidente Daniel Grandolfo, retornavam da jornada de apoio a PEC 14 em Brasilia, que não foi votada no dia de ontem por falta de coro, quando um acidente de carro vitimou nossos amigos Lobó e Cebolinha e deixou o presidente Grandolfo de coma.

Pelo que informaram foi uma colisão frontal com um caminhão, na rodovia Assis Chateaubriand na cidade de José Bonifácio a 30 km de São José do Rio Preto.

O Presidente do SINDASP Daniel Grandolfo foi levado para o hospital de base de São José do Rio Preto e o estado dele é considerado Gravíssimo.

Peço orações em prol da família dos nossos amigos e em prol da vida do Grandolfo.

Deus conforte o coração dos amigos e familiares.

da direita - Cicero Felix, DANIEL GRANDOLFO, JOSE CICERO (Lobó),  EDILSON (Cebolinha) e Indio

2 comentários:

  1. Sem dúvida os amigos que foram a óbito são exemplos de servidores públicos comprometidos e abnegados, GANHAMOS mais dois Anjos da guarda a interceder por nós junto ao pai celestial, se foi permitido que isso ocorresse foi por uma vontade superior que foge à nossa compreensão, pessoalmente acredito que o senhor dos exercitos precisou de mais dois generais e os recrutou.

    Quanto a Grandolfo ficou entre nós por ainda nao terminou sua missao aqui, nós estaremos orando pelo seu pronto restabelecimento, o que acontecerá breve, pois Deus não abandona os seus, nunca.

    ResponderExcluir
  2. Amém...lamentamos, megas amigos, companheiros batalhadores...prol nossa categoria....incansáveis...
    só DEUS para consolar as famílias... Genival e Etelvina

    http://www.sindasp.org.br/site/post.php?post_url=posts/nota-de-pesar-dois-diretores-do-sindasp-morrem-em-acidente-na-volta-de-brasilia-e-presidente-grandolfo-esta-internado-em-estado-grave

    ResponderExcluir

Muito obrigado por participar deste Blog!