quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Preso mata colega de cela que queria "relaçãoes sexuais" com ele em Serra Azul - SP

Fonte: g1.globo.com



Detento é morto por colega de cela na Penitenciária II em Serra Azul, SP

Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), suspeito afirmou que preso queria forçá-lo a manter relações sexuais. Homem foi levado ao Fórum de Ribeirão para audiência de custódia.

m detento foi morto por um colega de cela nesta terça-feira (12) na Penitenciária II em Serra Azul (SP). Segundo informações da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), o crime aconteceu por volta das 20h na ala de Medida de Seguro Pessoal.

O autor do crime foi isolado em cela disciplinar e encaminhado ao Fórum de Ribeirão Preto (SP), onde passará por audiência de custódia.

De acordo com a secretaria, um agente de segurança foi chamado pelos próprios presos após o crime. O suspeito, um homem de 37 anos, informou que havia matado o colega, de 57 anos, ao tentar se defender, porque ele queria forçá-lo a manter relações sexuais. Ele usou um pedaço de ferro com cerca de 10 centímetros para golpear o detento, que morreu no local. A suspeita é que o objeto apreendido tenha sido retirado da parede.

A Polícia Civil foi chamada para registro do boletim de ocorrência e a perícia técnica registrar imagens da vítima e do local do crime.

A SAP informou que foi aberto um procedimento apuratório preliminar e disciplinar na unidade para averiguação dos fatos.

O serviço social da penitenciária entrou em contato com o Centro de Referência em Assistência social (Cras) para informar a família sobre a morte do preso.

A Penitenciária II de Serra Azul tem capacidade prisional para 856 detentos, mas abriga 1.643 presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por participar deste Blog!