sábado, 30 de setembro de 2017

Grande apreensão de celulares no PEMANO - 30/09/2017


Segundo informações de colegas, hoje, 30/09/2017, foram apreendidos cerca de 40 celulares no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) Dr. Edgar Magalhães Noronha (PEMANO) de Tremembé, Coordenadoria do Vale do Paraíba e Litoral.

Postando conforme oque foi repassado; 
- Homens chamados "ninjas" adentraram as dependências da unidade, de onde conseguiram arremessar vários celulares no interior da mesma.

Com informações do ocorrido, foi efetuada uma Revista "Blitz" no Local indicado e lograram exito em encontrar essa grande quantidade de celulares, alem de baterias e chips. 

Foram feitos os procedimentos de praxe para as devidas providências.

Gostaria de parabenizar os Servidores e Diretores do PEMANO, que mesmo diante das cobranças que se tem em fazer procedimentos em finais de semana (dia de visitas), não se intimidaram e cumpriram com eficiência mais essa missão.

Um comentário:

  1. Após um excelente trabalho realizado com muita perspicácia por todo o corpo funcional da penitenciaria de Irapuru neste dia 01/10/2017, foi possível impedir que 08(oito) aparelhos celulares chegassem as mãos dos detentos através de seus familiares que portavam em suas partes intimas 02(dois) celulares cada. Parabéns pelo brilhante profissionalismo das funcionárias que impediriam a inserção desses ilícitos na unidade prisional!!!!!!
    http://www.portalregional.net.br/noticias/?id=89062

    ResponderExcluir

Muito obrigado por participar deste Blog!