quarta-feira, 20 de setembro de 2017

38 celulares achados no CPP de Mongagua

Fonte: g1.com

Mais de 30 celulares e acessórios são localizados escondidos em muro de presídio em SP

Agentes localizaram bolsa com os aparelhos, carregadores e acessórios. Flagrante ocorreu em Mongaguá, no litoral paulista.

o menos 38 aparelhos celulares, 27 carregadores e acessórios foram localizados escondidos em um muro do Centro de Progressão Penitenciária Doutor Rubens Aleixo Sendin, em Mongaguá, no litoral de São Paulo, nesta terça-feira (19). Uma investigação foi aberta na unidade.

A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) informou que agentes da unidade, durante ronda de rotina, localizaram os equipamentos dentro de uma mochila escura, escondida em um buraco aberto no muro que cerca o CPP. A abertura no concreto foi encontrada no lado externo.

Além dos aparelhos, também foram encontradas três baterias, três cabos USB, dois fones e um chip de celular, ainda conforme informações da SAP. Todos os materiais estavam armazenados dentro de uma mochila utilizada por alunos da rede pública de Mongaguá. No momento da ronda, não havia ninguém próximo ao local.

Os materiais foram apreendidos e encaminhados ao 2º Distrito Policial da cidade, onde o caso deverá ser investigado. A SAP também deverá iniciar uma apuração interna para identificar a quem eram destinados os equipamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por participar deste Blog!