quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Mulher é presa com droga no CDP de Mogi das Cruzes

Fonte: g1.com/Mogi


Uma jovem, de 18 anos, foi flagrada tentando entrar com drogas durante a visita no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Mogi das Cruzes.

Os entorpecentes estavam escondidos na vagina da moça. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial neste domingo (30).

De acordo com o boletim de ocorrência, agentes penitenciários receberam uma denúncia que dizia que a jovem tentaria entrar com drogas no CDP.

Na manhã deste domingo, ela foi visitar o marido e durante revista íntima demonstrou nervosismo. Ao ser questionada pelos agentes sobre as drogas, em um primeiro ela negou.

Mas depois confessou, segundo o relato dos funcionários do CDP. Eles disseram ainda que ela mesma retirou da vagina duas embalagens de um material plástico onde estavam 121 gramas de cocaína e 13 comprimidos de ectasy.

A jovem foi detida e levada ao DP. Na delegacia, ela ficou em silêncio. As drogas foram lacradas e encaminhadas para perícia que deu resultado positivo.

De acordo com o boletim, a posse das drogas não indica consumo pessoal e, por isso, a prisão em flagrante foi decretada. Os entorpecentes foram apreendidos e a suspeita foi encaminhada para a cadeia de Poá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por participar deste Blog!