domingo, 27 de agosto de 2017

Apreensão de Microcelular no CDP de Suzano - 26/08/2017



Uma mulher de 19 anos foi presa ontem, 26/08/2017, tentando adentrar ao Centro de Detenção Provisória de Suzano, Coordenadoria da Região do Vale do Paraíba e Litoral, com um "MICROCELULAR".

A mesma foi flagrada no momento da revista intima, em que graças a eficiência e habilidade dos servidores incumbidos na Setor de Revista, encontraram o objeto que estava escondido em suas genital.

Essa meliante é irmã do detento e pelo que consta, ela foi inclusa em seu rol somente na missão de levar objetos ilícitos pra dentro da unidade prisional.

Enquanto não tiver leis mais severas na questão de pessoas que são pegas tentando levar celulares pra dentro das unidades, os servidores continuam com esse "trabalho de formigas" em a cada final de semana lograr exito em prender esses delinquentes nefastos.

Parabéns aos Servidores e Diretores do Turno 1 do CDP de Suzano por mais esse Flagrante....


Essas ONGs e direitos dos Manos deveriam ter vergonha de cobrar.

Na semana passada houve o caso dos Agentes Penitenciários do curso de formação que fizeram uma paródia da musica Despacito para "De Castigo" que, segundo informações, gerou até sindicância aos Servidores. veja aqui no Jenis

Ai eu pergunto: COMO ESSAS ONGS E DIREITOS DOS MANOS TEM CORAGEM DE DIZER QUE NOSSA FUNÇÃO É RESSOCIALIZAR O PRESO, SE ELES MESMOS E OS PRÓPRIOS MALDITOS FAMILIARES NÃO AJUDAM O DETENTO SER RESSOCIALIZADO???


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por participar deste Blog!