sábado, 15 de julho de 2017

Mulher é presa por ASPs Femininas tentando entrar com drogas em Casa Branca

Agentes Penitenciárias Femininas da Penitenciária de Casa Branca, Coordenadoria da Região Central do Estado, lograram exito em flagrar uma mulher de 44 anos, tentando entrar com drogas na unidade.

A mesma estava com um envolucro em suas partes intimas, contendo dois tipos de substancias: Uma esbranquiçada aparentando Cocaina e outra esverdeada aparentando Maconha.

Imediatamente foi dada voz de prisão à mulher, que foi conduzida a delegacia da cidade para efetuar o flagrante e os procedimentos de praxe.

Em todos presídios do Pais, nos deparamos com essas situações todos os dias; Visitantes de presos tentando burlar a vigilância das unidades prisionais para levar drogas e celulares aos internos.

Infelizmente uma grande parte da sociedade não vê esse tipo de crime, e quando se deparam com situações ou notícias que a mídia divulga sobre a quantidade de drogas, celulares e até armas dentro das unidades prisionais, logo acusam os agentes penitenciários por conivência e fraude pelo material achado. Mas oque eles não vê é esse crime que acontece todos os finais de semana, muito menos a quantidade de gente que vai preso por esse delito.

Parabéns as Agentes de Segurança Penitenciárias envolvidas nessa apreensão...

Parabéns a todos Agentes Penitenciários do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por participar deste Blog!