segunda-feira, 15 de maio de 2017

Homem é pego tentando se aproximar escondido no CDP de Suzano.



Um homem de 22 anos foi pego na noite de sábado, 13/05/2017, tentando se aproximar escondido do CDP de Suzano.

O homem foi avistado pelos AEVPs se aproximando da área do Canil, momento em que os mesmos o repreenderam e com agilidade e o apoio dos Agentes Penitenciários que trabalham no setor de portaria da unidade, abordaram o meliante.

O meliante disse não saber onde estava, que estava perdido e estava aparentemente alterado.

Foram feitos os procedimentos de praxe, como qualificação e comunicado e o mesmo foi liberado, tendo em vista que não foi constatado anormalidade com a identificação individuo.

O Centro de Detenção Provisória de Suzano faz parte da Coordenadoria do Vale do Paraíba e Litoral e segundo a SAP o CDP tem capacidade pra 844 presos e está atualmente com 1.814 detentos.

4 comentários:

  1. Parabéns por colocar essas novidades na mídia, setor público não deve haver mistérios! A unidade tem q preservar a transparência. E respeito aos honrosos guardas que a defendem com a vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infeliznente não é assim, nessa unidade o guarda sempre é o último a ficar sabendo, a diretoria sabe que vai acontecer um BO e não passa ao guarda, o guarda sempre está vendido ás situações! Desorganização e falta de comunicação total!

      Excluir
  2. Amigo varias cadeias acontece isso você sempre é o último a saber...os chefinhos guardam pra eles querem fazer tudo sozinho com sua turminha pra hanhar medalha fazer deu6 nominho

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, união nenhuma!

    ResponderExcluir

Muito obrigado por participar deste Blog!