quinta-feira, 11 de maio de 2017

Depoimento de Lula

Algumas observações (Obs.) sobre partes do depoimento do Lula

1- Nunca tive interesse de comprar um triplex. (Obs.) Mas fui la ver ele com a esposa e coloquei defeitos como se opinasse por reformas;

2- Conheço o Vacari, mas não conheço o Léo. Pedi pro Vacari trazer o Léo pra uma conversa em um hangar em Congonhas, mas não sei se o Vacari conhece o Léo. Mas ele veio e a unica pergunta que o fiz foi "se ele tem contas no exterior", ele disse não e pronto. (Obs.) Se vc não sabe se alguém conhece a pessoa, porque vc pede pra justamente quem tem ligação criminosa com ele para traze-lo ate vc? E se vc não conhece a pessoa, porque se preocupa se ela tem contas no exterior ou não? E se tinha desconfiança de algo errado, porque não abrir um Sindicância?

3- Minha esposa foi no triplex varias outras vezes, inclusive com meu filho, e eu não sei se ela tinha o interesse ou não em compra-lo.(Obs.) A mulher do Lula, com que ele vivia a anos, tem interesse em comprar um triplex no Guarujá, avaliado em 1,8 milhão e ele não sabe de nada?

4- Eu não tinha acesso as movimentações e interesses da Marisa e se ela estava fechando negocio, EU NÃO SABIA.

MEU RESUMO: O Lula usou da mesma estratégia do Mensalão em dizer que "SE ISSO ACONTECIA, EU NÃO SABIA", e foi alem das piores apelações que ele poderia fazer: Colocar culpa de qualquer irregularidade que tiver na Marisa, finada esposa dele que, obvio, não está aqui pra se defender do que se tem colocado culpa.
Outro observação: Lula disse que a Marisa não gosta de praia:




Essa foi a pior... Pra quem não gosta de praia, né.

Depoimento de Lula a Moro: veja todos os VÍDEOS e os principais pontos. 

Clique aqui g1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por participar deste Blog!